Demo Site

terça-feira, 10 de maio de 2011

Saraiva investe em conteúdo



Não sou de fazer propaganda gratuita, muito menos de levantar coro sobre marcas (se quiserem me pagar.. me liguem), mas admito e reconheço o esforço de algumas em promover ações em prol da comunidade (mesmo sabendo que é tudo pra valorizar marca).

A última que me surpreendeu (na verdade não me surpreendeu tanto, pois ela já estava na minha lista de empresas legais) foi a Saraiva, responsável pela felicidade de muitos amantes de livros, dvds, cds, vinís, blu-rays, do estado do Pará.

Ao que tudo indica ela andou reposicionando sua marca não apenas como revendedora de conteúdo, mas de produtora e fornecedora de materiais de excelente qualidade, de forma gratuita. Não entendeu?

Não se contentando apenas em promover palestras e ciclos de debates em suas lojas espalhadas pelo país, agora a loja iniciou o Saraiva Conteúdo, um site que leva aos internautas matérias e conteúdos audiovisuais sobre os mais diversos temas.

No link acima você confere um dos conteúdos produzidos pela empresa que também tem um site incrível. O material em questão é uma entrevista com Fernando Anitelli, também conhecido como protagonista da trupe "Teatro Mágico".

Vale muito a pena conferir esse e os outros conteúdos do site que pode ser acessado neste link.
Parabéns Saraiva pela produção que mostra que os diretores da empresa estão realmente ligados no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guia de Pesquisa