Demo Site

sexta-feira, 2 de abril de 2010

GRAFITE EM STOP MOTION


Broken Fingaz -Graffiti Stop Motion from Broken Fingaz on Vimeo.

Gente, eu estou demorando muito pra postar no Blog, por bilhões de motivos. A mudança de setor no local onde trabalho, o excesso de coisas que tenho que fazer e mais algumas oportunidades que surgiram e que rezo dia e noite para eu ter sucesso nelas.

Me desejem sorte e capacidade.

Eu prometi que ia colocar um vídeo sobre pichação (SIM PICHAÇÃO!) pra vocês, mas eu estou tendo alguns problemas na postagem. Todo mundo já reparou que usuários de velox estão com problemas no google.

Pra não ficar sem nada, mas esquentar o ritmo da linguagem, eu trouxe pra vocês esse Stop Motion incrível feito pelo pessoal do Broken Fingaz, uma galerinha que faz grafitagem e resolveu misturar essa linguagem com animação.

Quem quiser acompanhar o trabalho é só entrar no brokenfingaz.com. É MUITO LEGAL!

E aguardem que logo logo eu posto o video sobre pichação.

Beijão

2 comentários:

rodolfonogueira disse...

Vou te dar um artigo a respeito de Grafite vs Pichaçao hehehe..
Nao aguento mais ler sobre este assunto, o TCC ta acabando comigo doido!!

Zek Nascimento disse...

Mto bom esse stop-motion kra!!! Quero fazer aquela parte que o kra flutua!!!! Mto show!

Postar um comentário

Guia de Pesquisa