Demo Site

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Miguel Miguel



Olá de volta!
Espero que vocês tenham gostado desse ultimo VT que postei da Sara de Monserrat.
Eu confesso que é um filho querido meu que fiz com tanto carinho para o Cultura Pai D'egua. Tenho mó carinho pela produção e pelo resultado dele.
Mas como aqui não é espaço apenas para as produções que participo, primeiro eu convido a quem quiser postar um trabalho que goste ou que faça que mande pra gente sugestões. Eu adoraria conhecer mais dessa produção espalhada pelo Brasil e pelo mundo e também adoraria promove-la para outras pessoas. Afinal..essa TV é sua também.

No post de hoje, quem dá as caras é Roger Elarrat, um diretor que eu acho extremamente talentoso, aqui da região e que, graças ao edital da Fundação de Telecomunicações do Pará, está produzindo a primeira minissérie do estado.

Trata-se de uma adaptação da obra de Haroldo Maranhão, chamada Miguel Miguel.
No video, apenas uma mostra do que vai ser essa minissérie que eu to quase me tremendo de ansiedade para assistir.

Desde já digo que eu sou fanzão do Roger desde o Chupa Chupa que é um trabalho do #$%#%...
Quem gostar, dá uma googlada nele. Vale a Pena.

Bjos televisivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guia de Pesquisa